Perguntas frequentes
1) Como realizar meu cadastro?
Para cadastrar-se no site, clique em Faça seu login ou cadastre-se, localizado no topo da página principal. Em seguida clique em criar uma conta e cadastre suas informações como nome, endereço de e-mail, CPF, RG e senha. Após esse preenchimento é só clicar em enviar e assim, seu cadastro estará confirmado. Lembre-se que o e-mail e senha cadastrados no site são aqueles necessários para fazer login em todas suas compras.
2) Como confirmar meu cadastro?
Após o envio dos dados cadastrais, sua conta já está confirmada. Você receberá um e-mail de boas vindas confirmando seu cadastro em nosso site e também qual login e senha foram cadastrados. Não se esqueça de incluir seu endereço e outras informações necessárias para envio de seus produtos.
3) Como faço para recuperar minha senha?
Acesse o link Faça seu login ou cadastre-se no menu superior, clique no link Esqueci minha senha, preencha seu e-mail cadastrado e clique em enviar. Automaticamente uma mensagem será enviada ao seu e-mail informando sua nova senha.
4) Como alterar minha senha, endereço, e-mail, CPF, etc.?
Acesse o link Faça seu login ou cadastre-se no topo da página, a esquerda. Preencha com o seu e-mail, senha e faça o login. Acessando o seu cadastro você poderá ter acesso a todas as informações, podendo alterá-las a qualquer momento.
5) Como simulo o valor do frete?
Primeiramente escolha o produto que deseja comprar. Clique em comprar e na tela seguinte, coloque o CEP para onde o seu pedido será entregue. Você pode fazer esse procedimento quantas vezes desejar e com quantos produtos achar necessário. Lembrando que se comprar mais de um item, realize a simulação de compra com todos os produtos que julgar necessário, e só depois calcule o frete. Desse jeito, o frete será calculado para toda a sua compra, não somente para um item. Para entregas na capital paulista, há a modalidade de entrega por Motoboy, entretanto é somente até 12kg e será cobrado um custo adicional. Para solicitar este meio, favor entrar em contato através do contato@petveg.com.br
6) Quais são as formas de pagamento?
Você poderá pagar pelo PagSeguro com o cartão de crédito Visa, Master ou Dinners, débito online e através do Boleto Bancário.
7) O que acontece se o boleto vencer?
Caso não pague o boleto no prazo determinado, o seu pedido será cancelado automaticamente. Nosso sistema identifica esse tipo de comportamento como desistência do cliente. Porém, se estiver interessado em manter a sua compra, um novo pedido deverá ser feito no site.
8) Como acompanhar meu pedido?
Acesse o link Meus Pedidos no menu superior da home page e assim, você terá acesso a todas as informações referente ao status dos seus pedidos.
9) Quais são as formas de entrega?
As entregas realizadas através do correios são PAC, SEDEX e SEDEX 10. Na grande São Paulo a entrega também é realizada pelo serviço de Motoboy, entretanto é somente para entregas de até 12kg além de cobrado um custo adicional. Para esta modalidade, favor entrar em contato através do e-mail contato@petveg.com.br
10) Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com a forma que você solicitou no momento do fechamento do seu pedido. Verifique em Meus Pedidos a forma que escolheu.