Você ainda não adicionou produtos.

Fechar
Acesse sua conta ou cadastre-se.
Ossinho Vegetal  Ecobone, Colorido G
#Oferta
Ossinho Vegetal  Ecobone, Colorido G Ossinho Vegetal  Ecobone, Colorido G

Ossinho Vegetal Ecobone, Colorido G

Modelo: Ecobone
Pontos pela compra: 8
Disponibilidade: Em Estoque
Preço: R$ 8,90 R$ 8,00

Pontos necessários para comprar: 850

Ossinho Vegetal Ecobone, Colorido G (5/6). Contém 1 unidade (aprox. 13cm).

Ossinho 100% proteína vegetal. A linha Eco Bone foi desenvolvida com muito carinho e respeito a todos os animais. O osso vegetal é composto de cereais como milho, trigo, mandioca, batata, cevada, soja, ou seja, ingredientes que compõe todas as rações e vários outros alimentos.

Os ossinhos de couro, conhecidos por muitos, apresentam riscos a saúde do cão pois formam uma espécie de gelatina que pode obstruir o intestino, como também parar na garganta e sufocar. Já o Ecobone, esfarela enquanto o cachorro come, ou seja, é uma opção mais natural, segura e não agride o meio ambiente ou outros animais.

Sugestão de tamanho do ossinho:

  • 3/4 Cães Mini e Pequenos até 5kg
  • 4/5 Cães Médios até 10kg
  • 5/6 Cães a partir de 10kg


Ingredientes:
Composição básica: Acetato de polvinila, proteína texturizada de soja**, extrato de mandioca, extrato de batata, amido de milho*, emulcificante(óleo vegetal), flavorizantes, farelo de trigo, farelo de germen de trigo*, farelo de soja**, cloreto de sódio (sal comum), premix pet. Eventuais substitutos: Cevada moída, milheto moído, sorgo integral moído, farelo de gluten minho-21%*, triguilho moído, feijão moído, farelo de arroz gordo, aveia moída, centeio moído, triticale moído.

*milho (transgênico): bacillo thuringlensis, streptomyces viridochromogenes, agrobacterium tumefaciens.

**soja (transgênico): streptomyces viridochromogenes, arabidopsis thaliana, agrobacterium tumefaciens, bacilos thuringlensis.

Modo de usar:
Os ossinhos EcoBone podem ser oferecidos durante atividades de recreação, aprendizagem e treino ou como petisco para alegrar o seu aumigo. Para quantidades, verificar o guia nutricional na própria embalagem.

Fazer um comentário

Seu nome:


Seu comentário:
Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação:  Ruim             Bom

Digite o código da imagem: