Você ainda não adicionou produtos.

Fechar
Acesse sua conta ou cadastre-se.

Serviços ao cliente

Comprar na PetVeg é 100% seguro

A loja virtual da PetVeg proporciona aos seus clientes os mais confiáveis meios de transações pela internet.

Para a realização das transações financeiras, a loja oferece ainda mais segurança, pois trabalha com o PagSeguro, que também é uma empresa UOL reconhecida pela credibilidade e qualidade dos serviços oferecidos aos consumidores. O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online, com ele você tem até 14 dias para cancelar o negócio, caso a mercadoria não seja entregue ou não esteja de acordo com o combinado. Seus dados não são divulgados para os vendedores, evitando fraudes em seu cartão de crédito, ou seja, você compra sem informar o número do seu cartão de crédito diretamente as lojas. Ao pagar com PagSeguro, você pode usar qualquer um dos principais meios de pagamento disponíveis na Internet e não precisa pagar nenhuma taxa adicional.

 

Seus dados pessoais são essenciais para obter sucesso da compra, deste modo seu pedido chegará em segurança a sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. A loja virtual da PetVeg mantém suas informações em sigilo absoluto, não divulgamos para terceiros seus dados cadastrais como nome, telefone, e-mail e nenhuma outra informação pessoal, com o intuito de manter ao máximo a sua privacidade. Nós as utilizamos somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e aprimorar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos. Todas as informações de cadastro de clientes e de pedidos são criptografadas, ou seja, poderá ser reconhecida apenas por seu destinatário.

 

Utilizaremos, sempre com sua prévia autorização, o seu endereço de e-mail para informá-lo sobre novidades, lançamentos e promoções da loja. Não mantemos informações bancárias ou de cartões de crédito em nosso banco de dados, pois todos os dados de pagamento são utilizados somente em ambiente seguro através do PagSeguro.

 

Formas de Pagamento

 

Na PetVeg você paga a sua compra pelo PagSeguro com o seu Cartão de Crédito VISA, MASTER e DINNERS, Débito online ou Boleto Bancário.

 

Para pagamentos em boleto bancário, certifique-se que tenha uma impressora com tinta conectada ao seu computador, para que o mesmo seja impresso (caso deseje) para o seu pagamento. Se preferir, efetue o pagamento através da internet no banco de sua conta. O boleto tem validade de três dias. Após a data do vencimento, seu pedido será automaticamente cancelado pelo nosso sistema. Caso ainda tenha interesse nessa compra, entre em contato conosco pelo contato@petveg.com.br, para podermos  solucionar o seu problema o quanto antes.

 

Caso os dados de endereço estejam incompletos ou houver impossibilidade de confirmação do mesmo, a PetVeg se reserva ao direito de cancelar o pedido, por motivo de segurança.

 

Trocas e Devoluções

 

Na PetVeg os produtos não sofrem nenhum tipo de alteração, eles são enviados ao consumidor exatamente da mesma forma como foram recebidos do fornecedor/fabricante. Para tanto, se ocorrer alguma das situações abaixo descritas, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagens abertas ou avariadas;
  • Produto com algum tipo de avaria;
  • Produto em desacordo com o pedido.

 

Se ainda assim você receber o produto, entre em contato através do e-mail contato@petveg.com.br no máximo em até 48 horas. Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos.

 

Devolução do produto

 

Para a realização da devolução do produto, a PetVeg determina a forma como deve ser realizado o procedimento. Primeiramente é necessário enviar e-mail para contato@petveg.com.br, informando:

  • Número do pedido ou CPF do comprador;
  • Código do produto, conforme consta na nota fiscal;
  • O motivo da troca.

Qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado ao consumidor.

O envio do produto deverá ser feito somente via Correios ou via Motoboy, somente para a Grande São Paulo, onde a Petveg se encarregará dos custos oriundos desta postagem e todas as instruções serão informadas por e-mail. Você deverá devolver o produto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da sua devolução. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e a troca, sendo assim indispensável o envio da 2ª via com descrição do motivo da devolução.

 

 Prazo para a resolução da troca

A PetVeg tem 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para solucionar a ocorrência comunicada.

 

Devolução por arrependimento/desistência

Se por algum motivo você não quiser mais o produto, algumas condições devem ser levadas em consideração.

O prazo para desistir da compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

O produto deverá ser encaminhado a PetVeg , na embalagem original, sem indícios de uso e/ou violação da embalagem original do produto, acompanhada da nota fiscal e do restante dos produtos que incluía o pedido, caso houver;

Nesse caso, o cliente será responsável pelo custo da devolução.

 

 Produto com Defeito

Caso o seu pedido tenha algum produto com defeito, a solicitação da troca deverá ser comunicada através do mail contato@petveg.com.br, em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original, sem violação do produto e acompanhado da nota fiscal.
Todos os produtos são analisados. Se não for constatado o defeito ou  estiver sido descumprida uma das condições acima descritas, eles serão reenviados ao cliente.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante. O prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

Como cancelar a compra de um produto

Caso a forma de pagamento escolhida por você foi o boleto bancário, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem nenhum  ônus à você.
Caso o pedido tenha sido realizado através de outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato atarvés do e-mail: contato@petveg.com.br

 

Ressarcimento de valores, pedidos cancelados e bônus

 

Quando algum produto encontra-se em falta em algum de nossos fornecedores e/ou fabricantes, a PetVeg se encarrega de comunicar ao consumidor sobre o ocorrido lhe oferecendo opções de bônus  ou cancelamento do pedido com ressarcimento do valor.

Solicitação do cancelamento: Assim que solicitado o cancelamento do seu pedido através do e-mail contato@petveg.com.br, informar qual a forma mais conveniente que você gostaria de ser ressarcido, sendo somente duas possíveis:

1) Estorno através do PagSeguro;

2) Recebimento de um Vale Compras da própria PetVeg.

 

Política de Entrega 

 

A PetVeg entregará o seu pedido em qualquer lugar do país utilizando os serviços dos Correios e Motoboy (somente para Grande São Paulo). 

Correios:

- PAC: Prazo de entrega: 3 a 10 dias úteis. O pedido é entregue diretamente na casa do cliente, é econômica para pedidos de peso elevado. Atende todo Brasil.

- SEDEX: Prazo de entrega: 1 a 5 dias úteis. O pedido é entregue diretamente na casa do cliente, é um dos serviços mais rápidos dos Correios, atendendo todo o país.

- SEDEX 10: Disponível em várias regiões do Brasil, entrega a mercadoria postada no próximo dia, até as 10 horas da manhã.

- Motoboy: Somente para a Grande São Paulo. Até 2 dias úteis. Entregamos diretamente no endereço indicado pelo cliente. A vantagem é a rapidez, entretanto é utilizado para entregas de até 12kg, além de cobrado um custo adicional. Esta modalidade deverá ser solicitada pelo Comprador através do e-mail contato@petveg.com.br

O prazo de entrega só começa a vigorar a partir da aprovação do pagamento, sendo que, para pedidos realizados no Boleto Bancário, é acrescido até 3 dias úteis ao prazo de entrega (tempo máximo para a aprovação do pagamento junto a instituição financeira).

Antes de serem entregues todos os produtos são devidamente embalados, para que não haja nenhum dano durante o trajeto. Caso alguma mercadoria chegue com avaria, recuse imediatamente e entre em contato através do e mail contato@petveg.com.br

 

Programa Fidelidade PetVeg

 

Regulamento Programa Fidelidade PetVeg

1. Objetivo: Conhecer hábitos de consumo para aprimorar a qualidade dos serviços e produtos oferecidos, tendo como reciprocidade o fornecimento dos dados de consumo nos benefícios em compras.

2. Campanhas: As campanhas para a obtenção dos benefícios são distintas e por períodos determinados e estão disponíves no site www.petveg.com.br

3. Benefício: O benefício será em produtos ou brindes. Para a obtenção do benefício, será necessário o acúmulo de pontos mediante critérios de conversão de valores gastos em compras. Estes pontos acumulados, poderão ser trocados por produtos, descontos ou brindes, conforme critério da campanha determinada. Este critério está determinado junto à campanha.

3.1 A entrega do benefício ocorrerá para o titular da compra realizada no site PetVeg, no endereço cadastrado, respeitando as diretrizes de frete informadas no site e de acordo com as regras da promoção vigente no período.

3.2. Na ausência do cliente no momento do recebimento do benefício, o produto será entregue a pessoa responsável no local (Exemplo: porteiros, parentes) sendo obrigatório a assinatura do comprovante de recebimento sendo a partir deste momento, a PetVeg exímia da entrega ao cadastrado no programa. Caso não seja autorizado, o cliente deverá informar no momento do fechamento do pedido.

4. Conversão: A relação da conversão de valores gastos em compras por pontos será determinada pela PetVeg, poderá ser distinta entre as campanhas e está determinada junto à campanha vigente.

5. Período da Campanha: O período de vigência de cada campanha para o acúmulo de pontos necessários para a troca por benefício, está determinado junto a cada campanha.

6. Acúmulo dos pontos: Os pontos de uma determinada campanha não poderão ser transferidos para uma nova campanha. Cada nova campanha, inicia-se com pontos zerados. Ficará a critério da PetVeg a transferência ou não dos pontos acumulados para novas campanhas. 

7. Resgate dos pontos: O resgate dos pontos para a troca por benefício só poderá ser feito quando atingido o número mínimo de pontos determinado em cada campanha. Caso o cliente não tenha acumulado o mínimo de pontos necessários para o usufruto do benefício, o mesmo perderá os pontos então acumulados ao término da data estipulada para cada campanha.

7.1 Os pontos são pessoais e intransferíveis, inclusive por sucessão e herança, de forma que, em caso de falecimento do titular o seu cadastro será automaticamente encerrado e os pontos cancelados.

7.2 A PetVeg reserva-se o direito de debitar os pontos obtidos por compras canceladas ou pontos de compras que por qualquer motivo foram devolvidas à PetVeg.

7.3 Fica a critério da PetVeg a possibilidade de transferência dos pontos não resgatados para novas campanhas.

7.4 O resgate dos pontos deverá ser feito única e exclusivamente pelo titular da conta cadastrada no site www.petveg.com.br, sendo responsabilidade do titular a perda ou transferência de sua senha de acesso a outro usuário.

7.5 O resgate de pontos só poderá ser efetuado através da loja virtual PetVeg e  quando houver disponibilidade técnica de conexão “online” do cliente.

7.6 Os pontos passarão a ser acumulados a partir da data de início da campanha, ou seja, compras anteriores não acumularão pontos.

8. Prazo para resgate dos pontos: O prazo para o cliente poder resgatar os pontos acumulados de uma determinada campanha e usufruir o benefício, tem uma data limite e pode ser distinto do período da campanha, podendo este prazo ser prorrogado a critério da PetVeg. O prazo limite para o resgate dos pontos está determinado junto a cada campanha.

9. Observações da campanha: serão mencionadas em cada campanha observações quanto a alguma restrição existente ou interligações entre campanhas em relação ao usufruto dos benefícios.

10. Controle dos Pontos: O cliente participante do Programa Fidelidade PetVeg, poderá conferir os pontos a que faz jus, diretamente em nosso site.

10.1 Somente participarão do Programa clientes que se cadastrarem no site da PetVeg, realizarem seu login e após finalizarem uma compra.

10.2 Não será permitida a inserção de pontos de compras que foram efetuadas antes do início do Programa Fidelidade PetVeg bem como de compras efetuadas sem prévia identificação / login do cliente no site PetVeg.

10.3 O Programa Fidelidade PetVeg é válido somente para compras realizadas e concluídas através do site www.petveg.com.br

10.4 O Programa Fidelidade PetVeg poderá ser bloqueado ou suspenso, para um determinado cliente, cujos dados de cadastro estejam inexatos.

10.5 O participante do Programa Fidelidade PetVeg é responsável por sua alteração / atualização cadastral, sendo o único responsável por prejuízos ou quaisquer danos ocorridos em decorrência do evento citado acima.

10.6 O participante do Programa Fidelidade PetVeg poderá solicitar a seu critério, a sua exclusão do programa de fidelização da PetVeg sem qualquer ônus.

10.7 O Programa Fidelidade PetVeg vigorará por tempo indeterminado, a partir da data de lançamento, podendo ser suspenso a critério da PetVeg, mediante comunicação no site PetVeg.

Atenção: O Programa Fidelidade PetVeg não tem nenhuma relação com a concessão de crédito ao cliente, ele é apenas um Programa de fidelização de clientes a loja PetVeg.

Os clientes que participam do Programa de fidelização PetVeg, poderão conferir todas as cláusulas e condições acima retratadas no site da empresa, sendo que quaisquer dúvidas ou esclarecimentos sobre o presente regulamento, poderão ser encaminhadas via e-mail para contato@petveg.com.br